quinta-feira, dezembro 10, 2009

Só pode ser a PDI!!

Bem, estou quase a fazer mais um aninho, para os "enta" só falta mais um.
E portanto cheguei á conclusão que ou sou uma grande taralhôca ou a idade começa a fazer estragos.
Ora vejamos: quando vou á Hidroginástica, alguns dias por semana, esqueço-me sempre de algo importante, algo que me deixa assim a modos que depois numa posição digamos "desconfortável".
Pois é, esqueço-me sempre a roupa interior para vestir depois de despir o fato de banho todo molhado! Ou não levo o soutien (raio de palavra esta para uma peça de roupa tão intima!) ou não levo as cuecas, ou então nem levo nenhum como me aconteceu esta semana. E depois lá tenho que vir a fazer figurinhas surrealistas que é vestir as calças sem nada por baixo (faço por ser o mais discreta possivel, para que não me vejam e pensem "aquela deve ter ter algum fetiche"), ou as mamocas vem assim a dar, a dar, enfim, digamos que ando com as partes intimas mais "salientes".
Figurinhas é o que é, que que só podem ser devidas á malvada da PDI!

6 comentários:

R disse...

Olá amiga,
Primeiro que tudo quero agradecer-te teres passado pela Mansarda e deixado o teu comentário. Depois ainda bem que voltaste, espero que desta seja de vez.
Mas já me ri agora com a tua história. Eu também voltei ao ginásio, e faço hidroginástica, no primeiro dia, como estou de baixa, já levava o fato de banho vestido. Mas tal como tu, não me lembrei das cuecas e do soutien. Vesti a roupa por cima do fato de banho molhado. Que desconsolo. Como levava o carro e não é longe, foi só o tempo de chegar a casa.
Já me sinto melhor, vou trabalhar no próximo dia 14. Beijinhos para ti

pezi disse...

Olá olá!

Ora desculpem lá mas eu discordo plenamente pois isso não tem nada a ver com a idade mas com o stress do dia ou mesmo distracção pp de cada um. Durante anos sempre pratiquei muito desporto, até ao ponto disso ser mesmo o meu dia completo! É normal que perante a novidade a ignorância nos faça esquecer coisas assim como uma prática regular seja lá do que for.. ou nunca vos aconteceu começar a lavar a cabeça com o sabonete ou passar o champôo no corpo?!! claaaaaaro!! lol

Bom, espero então que o vosso ego se tenha revigorado! lol e estarei atenta a este blog.. passa no meu que já te convidei :) bjns

LurdesMartins disse...

Já faltou mais, sim senhora...

Sabes, continuo a acreditar que a idade está sobretudo na nossa cabeça. Daí eu ser uma criança tantas vezes... mesmo com reumático ou ciática... ;)

Beijinhos grandes pra ti. Também já regressei ao trabalhinho!

Lu.a disse...

Lol!! A idade não perdoa... :)))

Rubi disse...

LOL

rivaildo disse...

quero fazer uma paceria com vc entre nossos blogs estou aguardando sua resposta