terça-feira, agosto 05, 2008

O Segredo!

O segredo descobri-o eu, nos ultimos dias, e não não é o da Felicidade (o do Livro).

É como perder peso, algo tão importante para qualquer senhora ainda para mais em tempo de expor o corpinho aos olhares de conhecidos e desconhecidos.

Uma semaminha de ferias, em que troquei a rotina de ir e vir para o emprego pela rotina de ir e vir apanhar banhos de sol para a piscina do meu Healt Club (com algumas, muitas macacoas sempre a moer-me os neurónios), mais uma aulinhas de dança lá a seguir ás banhocas, mais umas aulas de hidroginástica, mais a impossibilidade de fazer o jantar por só ter apenas forças para ir dormir, quando chego e voilá!

(constatação de facto após começar a apanhar diariamente a saia comprida no meio da sandalia, já que a dita cuja começou a descair)

Quem disse que se só se engorda nas férias???

7 comentários:

LurdesMartins disse...

Tás a ver?! Esse "calling" foi a melhor coisa que te aconteceu nestes últimos tempos! PARABÉNS!!!! (Quer dizer que agora te ultrapasso a km na branquelice, certo?!). Beijinhos e isso sim, é vida! Fica bem.

Hands of Time disse...

Muito bem! Tanta actividade! Eu estou a tentar regrar-me para ir ao ginásio mas está dificil.

Carracinha Linda! disse...

bolas... isso é que é ocupar o tempo! Mas vale o esforço pelos resultados, certo?

Beijinhos

Precious disse...

Eu vou tentar recomeçar no ginásio hoje, mas não garanto nada.
E perder uns quilitos é (quase) sempre boa notícia.

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Ena! QUe bela dica...maravilha, eu tb queria, por agora o que tenho feito é comer sopa ao jantar, mas preciso imenso de fazer ginástica, mais lá para a frente! Beijos.

AnadoCastelo disse...

Perder peso é sempre bom quando é preciso. A auto estima sobe em flecha. Espero que continues assim. O principal é que te sintas bem.
Beijinhos

Lu.a disse...

Assim é que é!! :)