terça-feira, fevereiro 26, 2008

Instântaneos da minha vida...

... e da minha cidade.

Descobri nos ultimos dias 2 coisas:

- Que existem oficinas em Lisboa onde precisamos de ir para mudarmos os "sapatitos" do nosso bólide, que tratam de nos informar tudo por mail, com uma página super completa na Internet, mas que depois nos pedem para levarmos dinheiro (cash), porque não tem Multibanco!
E estamos a falar de um local onde se gastam 100, 200 euros assim num piscar de olhos.

- Que os meninos da TMN nos podem telefonar, a dizer que "sim, era para lhe comunicar que irá receber a documentação do que solicitou", e eu "ups, deve estar enganada que não me lembro de solicitar nada"...
Pergunto "mas afinal o que pedi eu"?
Resposta: "pois isso não sei, só sei que lhe dizer que iremos enviar o que solicitou, para saber o que solicitou terá que ligar para o nº .....!!"

Moral da história: na maior parte do dias, penso que ando um bocado desiquilibrada das ideias, mas noto que isto deve ser mal comum...:-)

1 comentário:

Carracinha Linda! disse...

Realmente... parece que anda tudo a funcionar mal...

Enfim...

Deixo-te um beijo enorme e carinhoso!