domingo, setembro 30, 2007

Maravilhas da Tecnologia.

Em final de semana de muita chuva aqui pela cidade de Lisboa, eis que faço uma descoberta sensacional...:-).

Descobri que tenho um telemóvel e um Laptop (vulgo Pc portátil) com Bluetooth!!

Ok, ok, não sou burra, apenas um bocadinho ignorante em relação ás particularidades destas peças fundamentais ás mulheres modernas, o portátil e o telemóvel, e muitas vezes compro obejctos dos quais confesso, que nunca chego a explorar todas as suas potencialidades por pura distracção e preguiça em relação a me dedicar á descoberta das coisas...

E o que é essa palvra que quase me faz engasgar, faz para além disso...?

Posso "passar" fotos que tiro com o telemóvel para o PC , mas tudo sem fios, assim pelos ares eheheh

Fantástico achei eu; assim já não ando mais a querer tirar fotos com o telemóvel e não poder, porque o malandro me diz que eu tenho a memória cheia (pois não havia de estar cheia, se nunca passei as fotos para o PC...)

As coisas que eu descubro de vez em quando...:-)

7 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Então agoira que já podes passar as fotos do telemóvel para o computador, que tal mostrares algumas delas aqui?

Bjs

Andorinha disse...

LOL

além de grátis, é prático!!! Sou fã do bluetooth!Não anda-se eu nas andanças da informática.

Breaking disse...

Tens de me explicar como é que se faz... eu até sou dada a estas coisas das tecnologias (+/-) mas não atino com isso do bluetooth!!!

Beijocas

Carracinha Linda! disse...

Venho deixar-te um GRANDE beijo!!!!



Obrigada pela força!!!

Fica bem.

Aragana disse...

LOLADA!!!

Ai o que me fizeste rir!

Maravilhas das tecnologias pá!

Precious disse...

É uma questão de hábito, como tudo.
Eu farto-me de aprender coisas novas da tecnologia todos os dias.

LurdesMartins disse...

É pá, tu és uma miúda cheia de sorte! E muito esperta com essas coisas das tecnologias, heim?! Mas sabes, aqui a tua amiguinha já comprou um leitor de DVD portátil e agora vou-me deliciar em casa com uns episódiozinhos de uma série que eu gosto muito e que um anjinho me ofereceu! E como sexta é feriado, acho que vai ser o dia da estreia!!!! IUUUPPPPIIIIIII!!!

Beijinhos