segunda-feira, maio 14, 2007

Estou apaixonada...


...pelo meu quarto "novo", e renovado!!! :-)


- Onde vão residir permanentemente:


... um roupeiro muito fashion...


...uma poltrona muito romântica (ok, só se consegue sentar lá uma pessoa, mas que interessa isso) ? :-)


...um porta-revista mesmo á mão de semear...


...um arranjo floral, lindo, lindo...


...um espelho aos "S", que me quer parecer que me favorece muito a figura eheheh



Foi um final de semana super cansativo,(devo ter perdido algumas gramas) e também fiquei com a carteira bem mais leve mas vale a pena mudar as coisas, renovar a casa, porque sendo aí que passamos grande parte do tempo ao fazê-lo estamos a de certa maneira a renovar o nosso "eu", mais profundo e isso faz um bem danado, pricipalmente em alturas em que questionamos uma serie de coisas.


Até dá gosto acordar cedo todos os dias, agora...:-)


Ahhhhhhh..e viva a IKEA, pelos preços baixos e pelo bom gosto que nos oferece (dado que sou uma viciada naquela loja e já de lá não consigo sair sem trazer uma coisinha qualquer, tinha que fazer publicidade. :-)



7 comentários:

LurdesMartins disse...

Andamos de arrumações?!?! Renovação do seu "eu" interior?!?! Muito bem!!!!! Admiro-te! Eu, detesto ír às compras...

Beijinhos e boa semana!

Anónimo disse...

Depois da SAGA dos armários, tão depressa não quero renovações mobiliárias!!!

DIV de divertida disse...

E a cama afinal é de que largura??
;)

Anónimo disse...

É tão bom sentirmo-nos bem na nossa casa! :-D

Eumesma disse...

Lurdes, qd tiveres aí a IKEA á porta, vais passar a gostar de fazer comptinhas eheheh

----------------------------------
Div, a cama tem a largura necessária para quem lá dorme ;-)

Blondie disse...

Ai se eu pudesse também fazia assim uma grande remodelação no meu queartito... :)
Estou ansiosa que o IKEA abra aqui para os meus lados... já não falta muito ;)
Depois não serão só vocês da capital a ter coisas bonitas e levezinhas, para a carteira, nos quartos :p
Beijocas

Sofia disse...

Adoro renovações da casa. Se pudesse renovaria pelo menos um cômodo por ano, mas por aqui ainda não temos IKEA e os precinhos andam a pesar muito no bolso ...
Abraços,