terça-feira, abril 24, 2007

Ou eu rebento com o Slide, ou rebenta ele comigo!

Pois é, parece que as fotos de Mira não gostaram do meu blog e entraram em conflito com o meu "tasco"...

Isto estragou a formatação toda, e não estou a conseguir restabelecer a ordem na casa...

E logo hoje que estou cheinha de falta de paciência devido á falta de sono, porque ainda não me restabeleci do final de semana agitado ...

E por falar em falta de sono, onde já se viu ter que estar acordada até á 01.00 da madrugada (ontem), para poder assistir á estreia desta serie, na TVI e antes ter que"gramar" com novelas portuguesas da tanga, e depois com mais um episodio da saga da "Bela e o Mestre??
Concorrência ás outras estações?? Onde??? Mas será que para ver filmes e series a horas decentes tenho que continuar a alimentar os cofres á TV Cabo??

Qualquer emigro e vou para Espanha, tenho dito!! :-)

Só me chateia é ouvir as vozes dos jeitosos, "dobrada" na lingua dos "nuestros hermanos", mas as paisagens são mais bonitas, a gasolina é mais barata, as auto-estradas (algumas) não se pagam, portanto não também não se pode ter tudo...

Acho que só estou a dizer disparates hoje, mas o que vale é que amanha é feriado e tenho férias e só venho trabalhar dia 2, portanto este estado mental desiquilibrado vai mesmo ter que passar...

5 comentários:

Anónimo disse...

eh...eh...eh... gostei dessa do "qualquer dia emigro para Espanha!"
Os jeitosos são GUAPOS, eu confirmo... :-)

Firehawk disse...

espanha não..brrrrrrrrr

Joana disse...

É mesmo verdade o que uma pessoa tem de passar para conseguir ver uma serie de televisão!... agora espenha... nem pensar!
:P
bom feriado! boas ferias!

Babe Certificada disse...

minha menina, aproveite bem as suas férias e reenvie essas fotos para Miss Babe (babecertificada@sapo.pt). Thank you.

LurdesMartins disse...

Parece que rebentaste tu com ele...
Boas férias! (inveja...)

Beijinhos